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Política de privacidade

Este site é mantido e operado por FinoCrédito Cobranças



Nós coletamos e utilizamos alguns dados pessoais que pertencem àqueles que utilizam nosso site. Ao fazê-lo, agimos na qualidade de controlador desses dados e estamos sujeitos às disposições da Lei Federal n. 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD).

Nós cuidamos da proteção de seus dados pessoais e, por isso, disponibilizamos esta política de privacidade, que contém informações importantes sobre:
- Quem deve utilizar nosso site;
- Quais dados coletamos e o que fazemos com eles;
- Seus direitos em relação aos seus dados pessoais;
- Como entrar em contato conosco.

1. Quem deve utilizar nosso site



Nosso site só deve ser utilizado por pessoas com mais de dezoito anos de idade. Sendo assim, crianças e adolescentes não devem utilizá-lo.

2. Dados que coletamos e motivos da coleta



Nosso site coleta e utiliza alguns dados pessoais de nossos usuários, de acordo com o disposto nesta seção.

3. Dados pessoais fornecidos expressamente pelo usuário



Nós coletamos os seguintes dados pessoais que nossos usuários nos fornecem expressamente ao utilizar nosso site:
- Nome completo;
- Data de Nascimento;
- CPF;
- Endereço;
- Endereço de e-mail;
- Números de telefone.

A coleta destes dados ocorre nos seguintes momentos:
- Quando o usuário acessa a área do cliente;
- Quando o usuário preenche o formulário de compra;
- Quando o usuário efetua uma adesão;
- Quando o usuário preenche o formulário de contato.

Os dados fornecidos por nossos usuários são coletados com as seguintes finalidades:
- Para que o usuário possa adquirir nossos produtos;
- Para que usuário possa conhecer nossos lançamentos;
- Para que possamos enviar nossos produtos aos usuários cadastrados;
- Para que possamos enviar ofertas aos nossos usuários cadastrados;
- Para que o usuário possa entrar em contato com o nosso SAC;

4. Dados pessoais obtidos de outras formas



Nós coletamos os seguintes dados pessoais de nossos usuários:
- Endereço de IP;
- Dados de geolocalização;
- Dados de transações feita por meio do site.

A coleta destes dados ocorre nos seguintes momentos:
- Quando o usuário efetua login ou logout no site;
- Quando o usuário efetua uma compra;
- Quando o usuário clica em algum produto.

Estes dados são coletados com as seguintes finalidades:
- Garantir a qualidade, a integridade e a autenticidade das transações realizadas no site;
- Cumprir as determinações legais de armazenamento de registros de acesso aplicações;
- Personalizar a experiência do usuário.

5. Dados sensíveis



Não serão coletados dados sensíveis de nossos usuários, assim entendidos aqueles definidos nos arts. 11 e seguintes da Lei de Proteção de Dados Pessoais. Assim, não haverá coleta de dados sobre origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à saúde ou à vida sexual, dado genético ou biométrico, quando vinculado a uma pessoa natural.

6. Cookies



Cookies são pequenos arquivos de texto baixados automaticamente em seu dispositivo quando você acessa e navega por um site. Eles servem, basicamente, para seja possível identificar dispositivos, atividades e preferências de usuários.

Os cookies não permitem que qualquer arquivo ou informação sejam extraídos do disco rígido do usuário, não sendo possível, ainda, que, por meio deles, se tenha acesso a informações pessoais que não tenham partido do usuário ou da forma como utiliza os recursos do site.

a. Cookies do site



Os cookies do site são aqueles enviados ao computador ou dispositivo do usuário e administrador exclusivamente pelo site.
As informações coletadas por meio destes cookies são utilizadas para melhorar e personalizar a experiência do usuário, sendo que alguns cookies podem, por exemplo, ser utilizados para lembrar as preferências e escolhas do usuário, bem como para o oferecimento de conteúdo personalizado.

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Alguns de nossos parceiros podem configurar cookies nos dispositivos dos usuários que acessam nosso site. Estes cookies, em geral, visam possibilitar que nossos parceiros possam oferecer seu conteúdo e seus serviços ao usuário que acessa nosso site de forma personalizada, por meio da obtenção de dados de navegação extraídos a partir de sua interação com o site.

O usuário poderá obter mais informações sobre os cookies de terceiro e sobre a forma como os dados obtidos a partir dele são tratados, além de ter acesso à descrição dos cookies utilizados e de suas características, acessando o seguinte link:

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As entidades encarregadas da coleta dos cookies poderão ceder as informações obtidas a terceiros.

c. Gestão de cookies



O usuário poderá se opor ao registro de cookies pelo site, bastando que desative esta opção no seu próprio navegador. Mais informações sobre como fazer isso em alguns dos principais navegadores utilizados hoje podem ser acessadas a partir dos seguintes links:

Internet Explorer

Safari

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Mozila Firefox

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A desativação dos cookies, no entanto, pode afetar a disponibilidade de algumas ferramentas e funcionalidades do site, comprometendo seu correto e esperado funcionamento. Outra consequência possível é remoção das preferências do usuário que eventualmente tiverem sido salvas, prejudicando sua experiência.

7. Coleta de dados não previstos expressamente



Eventualmente, outros tipos de dados não previstos expressamente nesta Política de Privacidade poderão ser coletados, desde que sejam fornecidos com o consentimento do usuário, ou, ainda, que a coleta seja permitida com fundamento em outra base legal prevista em lei.

Em qualquer caso, a coleta de dados e as atividades de tratamento dela decorrentes serão informadas aos usuários do site.

8. Compartilhamento de dados pessoais com terceiros



Nós não compartilhamos seus dados pessoais com terceiros. Apesar disso, é possível que o façamos para cumprir alguma determinação legal ou regulatória, ou, ainda, para cumprir alguma ordem expedida por autoridade pública.

9. Por quanto tempo seus dados pessoais serão armazenados



Os dados pessoais coletados pelo site são armazenados e utilizados por período de tempo que corresponda ao necessário para atingir as finalidades elencadas neste documento e que considere os direitos de seus titulares, os direitos do controlador do site e as disposições legais ou regulatórias aplicáveis.

Uma vez expirados os períodos de armazenamento dos dados pessoais, eles são removidos de nossas bases de dados ou anonimizados, salvo nos casos em que houver a possibilidade ou a necessidade de armazenamento em virtude de disposição legal ou regulatória.

10. Bases legais para o tratamento de dados pessoais



Uma base legal para o tratamento de dados pessoais nada mais é que um fundamento jurídico, previsto em lei, que justifica o justifica. Assim, cada operação de tratamento de dados pessoais precisa ter uma base legal a ela correspondente.

Nós tratamos os dados pessoais de nossos usuários nas seguintes hipóteses:
- Para o exercício regular de direitos em processo judicial, administrativo ou arbitral
- Para a execução de contrato ou de procedimentos preliminares relacionados a contrato do qual seja parte o titular, a pedido do titular dos dados pessoais
- Quando necessário para atender aos interesses legítimos do controlador ou de terceiro

a. Execução de contrato



Para a execução de contrato de compra e venda ou de prestação de serviços eventualmente firmado entre o site e o usuário, poderão ser coletados e armazenados outros dados relacionados ou necessários a sua execução, incluindo o teor de eventuais comunicações tidas com o usuário.

b. Legítimo interesse.



Para determinadas operações de tratamento de dados pessoais, nos baseamos exclusivamente em nosso interesse legítimo. Para saber mais sobre em quais casos, especificamente, nos valemos desta base legal, ou para obter mais informações sobre os testes que fazemos para termos certeza de que podemos utilizá-la, entre em contato com nosso Encarregado de Proteção de Dados Pessoais por algum dos canais informados nesta Política de Privacidade, na seção “Como entrar em contato conosco”.

11. Direitos do usuário



O usuário do site possui os seguintes direitos, conferidos pela Lei de Proteção de Dados Pessoais:
- Confirmação da existência de tratamento;
- Acesso aos dados;
- Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
- Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto na lei;
- Portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da autoridade nacional, observados os segredos comercial e industrial;
- Eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular, exceto nos casos previstos em lei;
- Informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados;
- Informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;
- Revogação do consentimento.

É importante destacar que, nos termos da LGPD, não existe um direito de eliminação de dados tratados com fundamento em bases legais distintas do consentimento, a menos que os dados sejam desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o previsto na lei.

12. Como o titular pode exercer seus direitos



Para garantir que o usuário que pretende exercer seus direitos é, de fato, o titular dos dados pessoais objeto da requisição, poderemos solicitar documentos ou outras informações que possam auxiliar em sua correta identificação, a fim de resguardar nossos direitos e os direitos de terceiros. Isto somente será feito, porém, se for absolutamente necessário, e o requerente receberá todas as informações relacionadas.

13. Medidas de segurança no tratamento de dados pessoais



Empregamos medidas técnicas e organizativas aptas a proteger os dados pessoais de acessos não autorizados e de situações de destruição, perda, extravio ou alteração desses dados.

As medidas que utilizamos levam em consideração a natureza dos dados, o contexto e a finalidade do tratamento, os riscos que uma eventual violação geraria para os direitos e liberdades do usuário, e os padrões atualmente empregados no mercado por empresas semelhantes à nossa.

Entre as medidas de segurança adotadas por nós, destacamos as seguintes:

- Os dados de nossos usuários são armazenados em ambiente seguro;
- Limitamos o acesso aos dados de nossos usuários, de modo que terceiros não autorizados não possam acessá-los;
- Utilizamos certificado SSL (Secure Socket Layer), de modo que a transmissão de dados entre os dispositivos dos usuários e nossos servidores aconteça de forma criptografada;
- Mantemos registros de todos aqueles que têm, de alguma forma, contato com nossos dados.

Ainda que adote tudo o que está ao seu alcance para evitar incidentes de segurança, é possível que ocorra algum problema motivado exclusivamente por um terceiro - como em caso de ataques de hackers ou crackers ou, ainda, em caso de culpa exclusiva do usuário, que ocorre, por exemplo, quando ele mesmo transfere seus dados a terceiro. Assim, embora sejamos, em geral, responsáveis pelos dados pessoais que tratamos, nos eximimos de responsabilidade caso ocorra uma situação excepcional como essas, sobre as quais não temos nenhum tipo de controle.

De qualquer forma, caso ocorra qualquer tipo de incidente de segurança que possa gerar risco ou dano relevante para qualquer de nossos usuários, comunicaremos os afetados e a Autoridade Nacional de Proteção de Dados acerca do ocorrido, em conformidade com o disposto na Lei Geral de Proteção de Dados.

14. Reclamação a uma autoridade de controle



Sem prejuízo de qualquer outra via de recurso administrativo ou judicial, os titulares de dados pessoais que se sentirem, de qualquer forma, lesados, podem apresentar reclamação à Autoridade Nacional de Proteção de Dados.

15. Alterações nesta política



A presente versão desta Política de Privacidade foi atualizada pela última vez em: 22/11/2020.

Nos reservamos o direito de modificar, a qualquer momento, as presentes normas, especialmente para adaptá-las às eventuais alterações feitas em nosso site, seja pela disponibilização de novas funcionalidades, seja pela supressão ou modificação daquelas já existentes.

Sempre que houver uma modificação, nossos usuários serão notificados acerca da mudança.

16. Como entrar em contato conosco



Para esclarecer quaisquer dúvidas sobre esta Política de Privacidade ou sobre os dados pessoais que tratamos, entre em contato com nosso Encarregado de Proteção de Dados Pessoais, por algum dos canais mencionados abaixo:

E-mail: contato@finocredito.com.br
Telefone: 41 3225 1460
Endereço postal: Rua Emiliano Perneta 303, cj 192/194 - Curitiba
CEP: 80.010-050

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Nesta semana, trazemos aos leitores da FinoCrédit Nesta semana, trazemos aos leitores da FinoCrédito um projeto curitibano executado pela incorporadora IDEE. 

Recentemente, o projeto foi premiado com o Prêmio Saint-Gobain AsBea de Arquitetura, um dos principais no país, na categoria "Profissional Residencial".

O projeto DSENHO , se localiza em um dos pontos mais altos do Bigorrilho, com um terreno de formato irregular localizado na esquina da Avenida Cândido Hartmann com Alameda Júlia da Costa, se destaca por ser um projeto contemporâneo que participa da vida urbana.

Segundo os idealizadores, o resultado do edifício partiu de um planejamento extenso. O conceito inicial era de integrar o edifício ao seu entorno, e essa intenção fica ainda mais visível ao analisarmos de forma mais detalhada o projeto como um todo.
Para facilitar o entendimento de cada apartamento, os arquitetos propuseram uma soltura que divide o edifício em dois volumes dando a sensação de estarem apenas encostados. 

O edifício em sí consegue aproveitar boa visibilidade de todos os ângulos, proporcionando uma vista contemplada da cidade.

Fique por dentro do nosso Instagram e conheça as curiosidades de nossos condomínios.

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O que faz um Síndico? Seja para resolver conflit O que faz um Síndico?

Seja para resolver conflitos, mediar interesses, gerenciar contas, liderar colaboradores e tantas outras responsabilidades, o síndico é o responsável pela gestão completa de um ou mais edifícios. Apesar de desgastante e complexo, este trabalho surge como uma vocação para quem aceita e se dedica de forma profissional.

Sua principal tarefa é cuidar e manter a saúde financeira, contábil e social do imóvel. Quem assume o cargo de síndico tem o dever de defender o patrimônio, os direitos e os interesses do condomínio e dos condôminos. Ainda se torna o responsável legal e criminalmente pelo imóvel, podendo ser processado em casos judiciais.

No dia a dia deve ser capaz de cuidar da conservação do patrimônio, manter as contas do local em dia e fiscalizar o pagamento das taxas condominiais e controlar a inadimplência. Também precisa fiscalizar e coordenar os colaboradores e contratar prestadores de serviços para manutenção e reparos.

#finocredito #sindico #responsabilidades #gestao #condominio #condonews #vidaemcondominio
Como o morador pode reformar seu imóvel no condom Como o morador pode reformar seu imóvel no condomínio?

Para que seja aprovada a reforma em uma residência, é preciso atenção, pois o condomínio é um ambiente com regras. O síndico é o primeiro a autorizar esse processo, em consideração de regras para dias adequados para obras, assim como a necessidade de limpeza após essas melhorias no imóvel.

É importante também avisar os vizinhos, de acordo com as normas de convivência e não realizar nenhuma reforma que comprometa as estruturas da edificação.🧡💙💚

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Os cuidados sanitários que adotamos contra a covi Os cuidados sanitários que adotamos contra a covid-19 são os mesmos para evitarmos a gripe - que teve sua circulação aumentada no país com a nova variante, a H3N2. 😷
Por isso, continue se cuidando: use máscara, mantenha os ambientes arejados, evite aglomerações e higienize as mãos.
➡️ A covid e a gripe se manifestam com os mesmos sintomas: tosse, dor de garganta, febre, congestão nasal, perda do olfato ou paladar. Se você teve esses sintomas, se isole e faça o teleatendimento pelo (41) 3350-9000.

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